?> Vereador Coronel Pereira (MDB) vai assumir secretaria de cidade de Juara. - ASSOF MT - Associação dos Ofíciais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso - Mais Qualidade de Vida para Você e sua Família!

Notícias

Notícias da Assof

  • Principal
  • /
  • Você esta em Notícias Assof - MT

Vereador Coronel Pereira (MDB) vai assumir secretaria de cidade de Juara.

O vereador Coronel Pereira (MDB) reuniu a imprensa em seu gabinete para anunciar que a partir do dia 03 de agosto de 2018, quando deixará o Poder Legislativo, onde substitui a vereadora, Ulliane Macarena por um período de 30 dias e vai assumir a secretaria de cidade.

Ele foi convidado pelo prefeito Carlos Sirena, mas pediu um prazo para consultar a família. A decisão é que ela apoiou e ele, então decidiu que vai assumir o cargo.

Uma das primeiras ações do futuro secretário será um trabalho de limpeza geral em toda a cidade, começando dos bairros para o centro. Questionado pelos repórteres dos problemas que enfrentará, Pereira disse que vai buscar apoio em todos aqueles que querem o bem de Juara.

“Todos sabem que o município passa por dificuldades e uma solução é a parceria público-privada. Vou buscar juntamente com outras secretarias, com o apoio do prefeito e da Câmara Municipal, trabalhar o que é mais urgente. Falta gente, faltam máquinas e caminhões e faltam recursos, vamos então se virar com o que temos e juntos melhorar a nossa cidade” disse.

Uma das maiores reclamações do momento é a situação das Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna, porém, o prefeito tem trabalhado duro para que as obras sejam concluídas. “Teremos pela frente um grande evento do agronegócio que é a Expovale e não podemos apresentar a cidade desta maneira para quem vem de fora. Entendemos que os esforços são redobrados para que isso se resolva. A licitação para o transporte do CAP já está saindo e o governo do estado tem este compromisso com Juara, de mandar imediatamente o produto para a recapagem das duas avenidas” declarou o Coronel Pereira.

Além destes problemas imediatos, o vereador Coronel Pereira já tem traçadas outras metas quando assumir a secretaria de cidade, porém, ele não quis revelar. Pediu um pouco mais de paciência. “Só quero contar com a compreensão de todos e com fé e coragem que nunca faltaram para trabalhar, vamos dar uma resposta positiva para a comunidade” garantiu.

Durante o tempo em que está na Câmara de Vereadores, o Coronel Pereira agradeceu o apoio dos  colegas da casa e disse que foi uma excelente oportunidade de prestar serviços a população.

Data: 25/07/2018

Comentários

SEJA NOSSO ASSOCIADO

Temos como missão promover atividades sociais, desportivas, culturais e cívicas que propiciem integração e estreitamento dos laços de amizade, fraternidade e companheirismo entre os Associados...

Conheça a Estrutura da ASSOF - MT

Estrutura preparada para melhor atender nossos Associados!
Confira mais detalhes nos link's das galerias abaixo:

Clube dos Oficiais

Estrutura construída recentemente, composta por Parque Aquático, Pisicinas Adultos e Infantis, Tobo Água, Salão de Festa, Bares, Campos de Futebol, amplo estacionamento e muito mais...

Veja mais

Clube Campestre

Ampla infra-estrutura, com dezenas de suites, equipadas com frigobar, ar condicionado, amplo salão de festas, quadra de volei de área, campo de futebol socite, parque aquático com piscinas, tobo águas, bares e restaurantes, rio com praia para banho, ampla área verde...

Veja mais

Galerias de Fotos

Conheça as últimas atividades realizadas registradas pela Assof MT

Números da Assof

47

Anos de Existência

Criada em 29 de novembro de 1973 e a época denominava-se “Clube dos Oficiais da Polícia Militar”.

1029

Associados

A Assof possui Associados em todo o Estado de Mato Grosso

43948

Atendimentos Realizados

A Assof se mantêm ativa, representando e atrendo os interesses de seus Associados